Sobre mim...


relacionamento: Muito bem casada!

aniversário: 21 de Junho

idade: 23 anos

idiomas que falo: Inglês (EUA), Italiano, Espanhol

Pensamentos de uma canceriana! "Amo quem me ama e admiro quem me odeia por odiar uma pessoa maravilhosa como eu! Não quero que os críticos me elogiem. Não pretendo que os sábios me estudem. Nem sonho que os céticos me creiam. Não quero ser, objeto de teses pomposas. Só quero que os cegos me leiam, só sonho que os surdos me ouçam, só pretendo que os loucos me entendam. E que os bêbados cantem e dancem meus versos, nas ruas mortas... E que os velhos e as crianças me tragam beijos e rosas." (by: T@ti Bettini) Quem eu sou? Simples, direta e principalmente honesta, chata, legal, isso vai depender do meu humor! Amo novas @mizades, e faço tudo para mante-las!


PROFILE ORIGINAL ®
█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
03910957130236589038


filhos: ainda não, mais logo, estarei modificando essa resposta!

etnia: caucasiano (branco)

religião: Umbandista

visão política: esquerda-liberal

humor: extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, misterioso

orientação sexual: heterossexual

estilo: elegante, na moda

fumo: regularmente

bebo: Nada alcoólico


animais de estimação: Gosto de animais de estimação, mais naum tenho nenhum

moro: Com meu maridão

cidade natal: Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro

página web: Sensi Della Vita

paixões: Meus pais, meu marido, minha família,música, trabalho.

esportes: Judo, caminhada na praia.

atividades: Malho, estudo (pra caramba)

meus livros:

.O código Da Vinci(Dan Brown), .Violetas na Janela(Vera Lucia M.de Carvalho), .Código de Umbanda(Rubens Saraceni), .Umbanda Meu Caminho(Fanny Pitaki Cunico) .Amor verdade e felicidade(Dalai Lama), .A Arte da Felicidade (Dalai Lama)!

música:

Em primeiro lugar Legião Urbana, como segundas opções: Raul Seixas, Djavan, Phil Collins, Oasis, Eros Ramazzotti, Luis Miguel, Joan Osborne e com certeza Paulo Ricardo

programas de tv:

Monk, C.S.I (Las Vegas), Gilmore Girls, Friends, Without a Trace, The NewAdventures of Old Christine, Justiça sem Limite!!! Resumido: Warner, Sony, Fox ...
filmes:

Sonho de liberdade,Uma Linda Mulher, Onze Homens e um Segredo, Doze homens e um segredo, Houve uma vez dois verões!
cozinhas: Japonesa,chinesa e italiana. TUDO DE BOM !!!

par perfeito:

Tati & Neto - Lógico, fomos feitos um para o outro! Quando Deus te desenhou ele pensou em mim!

o que mais chama atenção em mim: Olhos

altura: 161 centímetros

cor dos olhos: castanhos

cor do cabelo: ruivo

tipo físico: médio

arte no corpo:

tatuagem em lugar estratégico, tatuagem visível, piercing no umbigo

aparência: atraente

do que mais gosto em mim: pernas

o que me atrai:

convicção, luz de velas, dançar, flertar, inteligência, tatuagens, aventura

o que não suporto: MENTIRA , FALSIDADE e INVEJA

primeiro encontro ideal: Muitos olhares provocantes! kkk

com os relacionamentos anteriores aprendi:

A não chorar... pois o homem que realmente te ama nunca te fará chorar! Pois quem @ma não magoá!

cinco coisas sem as quais não consigo viver:

Meu marido, minha familia, Celular, meus friends, BANDA LARGA e meu perfume ANGEL!

no meu quarto, você encontra:

Computador, tv, som, livros da facu... Muitos CD's e principalmente tudo ARRUMADO!

Meu Perfil no Blogspot.com : Aqui











Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini